O valor de aquisição de um produto ou serviço não mudará após a data da confirmação de recepção do respetivo pagamento excepto em ocasiões especiais relacionadas com impostos, políticas e/ou alterações do quadro legal vigente por parte do Governo Português.
Aceitamos diversos meios de pagamento, nomeadamente: transferência bancária (SEPA), PayPaL, MBWay, Pagamento por Ref. Multibanco, PayShop e Pagamento Contra Entrega / Cobrança. Em caso de levantamento na loja aceitamos também pagamentos em numerário.
Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o consumidor dispõe do direito de livremente resolver o contrato no prazo máximo de 14 dias após a entrega. Isto traduz-se na política de devoluções da SARPE:
- Prazo máximo de devolução: 14 dias;
- Custos de devolução para encomendas online ou telefonicamente deverão ser cobertas pelo cliente;
- O artigo terá de se encontrar na embalagem original e nas mesmas condições em que foi vendido.
Todos os reembolsos processados vão reflectir a taxa de câmbio vigente na data da restituição, a SARPE não se responsabiliza por qualquer alteração nas taxas de câmbio no período entre a aquisição/pagamento de um produto e a devolução/reembolso.
De acordo com a legislação em vigor a SARPE disponibiliza em qualquer produto uma garantia de 3 anos para particulares e de 1 ano para entidades coletivas. A SARPE exime de qualquer garantia de comerciabilidade ou adequação expecto para um propósito particular, outras situação de garantia são do encargo do fabricante, ficando ao encargo do cliente o envio (tratamento) do produto para garantia.
Relembramos que para que possamos emitir uma fatura com os seus dados é obrigatório que o NIF/NIPC respetivo conste na ficha do cliente. Esta informação poderá ser atualizada pelo cliente em qualquer momento através do menu “Conta” no topo do website. Em caso de erro na emissão de uma fatura poderá entrar em contacto connosco através do formulário de contacto.
A SARPE não deve ser responsabiliza por quaisquer danos que o seu negócio ou equipamento possa sofrer na consequência da utilização dos nossos produtos ou serviços. Isto inclui perda de dados resultante de atrasos, não entrega, entrega errada, e as interrupções de todo e qualquer serviço causado e não causado, directamente e indirectamente pela SARPE e/os pelos seus colaboradores, parceiros e fornecedores.
A garantia apenas poderá ser reclamada no produto/peça usado na reparação nunca no equipamento original já fora de garantia e com perda de garantia, não serão creditados os valores de mão obra de reparação. A garantia da peça em reclamação será independente do resto do equipamento, caso a remoção da peça a torne perdida não será imitido nenhum crédito.
O orçamento de reparação poderá sofrer alterações pelo que o cliente será informado delas, na medida em que, ao substituir certas peças avariadas se detete novas avarias, impossíveis de serem detetadas sem a reparação anterior.
Se o selo de garantia estiver rasgado ou alterado, qualquer equipamento ou peças do mesmo cujas etiquetas ou números de série tenham sido modificados ou tornados ilegíveis, não haverá a direito a crédito.
Será creditado no prazo de 10 (dez) dias úteis, os montantes pagos, através do mesmo método de pagamento anteriormente utilizado pelo cliente.